Ir para o conteúdo
Pesquisar
Voltar para a Home

Qual Furadeira de Base Magntica devo escolher?

Sem Categoria
  • 09/27/2019
  • Por Merax

Boa leitura!

  • Voltar para o blog

 A escolha de sua Furadeira de Base Magnética dependerá da especificação das necessidades do usuário, a saber:

  • Aplicação
  • Diâmetro do furo
  • Profundidade do furo a ser feito
  • Velocidade de furação exigida
  • Local e suas limitações de espaço
  • Tipo do material a ser furado

TAMANHO DAS FURADEIRAS DE BASE MAGNÉTICA?

As Furadeiras de Base Magnética Merax estão disponíveis em vários tamanhos e modelos. Do mais compacto até os maiores com múltiplas velocidades e reversíveis. Veja tabela abaixo.

ACESSÓRIOS DA FURADEIRA DE BASE MAGNÉTICA

– Reservatório de óleo – Item muito importante que acompanha a máquina, auxilia na lubrificação automática da broca/fresa anular. Ao contrário do que alguns operadores pensam a lubrificação quando feita de forma automática torna-se mais eficiente, pois o óleo lubrificante quando jogado dentro da Fresa/Broca Anular refrigera tanto a parte interna da mesma como a externa por meio de sua centrifugação

– Mandril Weldon (MT2. MT3 e MT4) – Utilizados para encaixes de Fresas/Brocas Anulares com hastes de 19 a 32 mm.

– Adaptador Cone Morse (CM1, CM2, CM3 e CM4) – Utilizados para adaptação de mandris de castanhas e brocas de hastes paralelas. Normalmente é utilizado com um mandril de 5/8” (B16) ou 20mm (B22).

– Porta Macho – Dispositivo utilizado para a confecção de roscas internas, utilizando as Furadeiras de Base Magnéticas com sistema de reversão.

– Cinta de Proteção – Dispositivo de segurança, utilizado principalmente em furações na horizontal ou na posição em que a máquina fique suspensa (de baixo para cima), serve especialmente para evitar a queda do equipamento em caso de falta de energia elétrica ou perda de magnetização.

Duvidas consulte nossa Assistência Técnica.

Compartilhe esse conteúdo

O que você encontra nesta leitura

Fique por dentro das nossas novidades!

Assine nossa newsletter:

Facebook Instagram Youtube Linkedin
Navegue
  • Home
  • Blog
  • Quem Somos
  • Assistência Técnica
  • Lançamentos
Assist. Técnica/SAC
  • (19) 2534 9426
Administração
  • (19) 2534 9430
  • merax@merax.com.br
Vendas
  • (19) 2534 9400
  • merax@merax.com.br
  • Avenida Francisco Luiz Rasera, 825 Água Branca CEP 13425-084 Piracicaba SP Brasil

Merax Máquinas e Equipamentos CNPJ n°: 07.465.022/0001-76

Criação de sites pela Agência de Marketing Digital Orgânica Digital

Voltar para a Home

Pesquise em nosso blog

Pesquisar

Categorias em destaque

  • Notícias

Nossas redes

Facebook Instagram Youtube Linkedin