Ir para o conteúdo
Pesquisar
Voltar para a Home

O que uma Fresa/Broca Anular?

Sem Categoria
  • 09/27/2019
  • Por Merax

Boa leitura!

  • Voltar para o blog

 Uma Fresa/Broca Anular é uma ferramenta (bit) especializada para furação em metais, como aço, alumínio, bronze e etc. Da mesma forma que uma broca copo fura a madeira, a Fresa/Broca Anular corta apenas a borda externa do furo produzindo cortes precisos sem rebarbas e sem necessitar de pré furação, ou furação por etapas.

Ela pode fazer furos bem maiores com menor força e maior rapidez do que uma fresa/broca helicoidal padrão. À medida em que ela gira e corta o aço ela joga o cavaco para fora,  restando no seu interior uma “moeda” do material cortado que depois de feito o furo é expelida, com o auxílio do pino guia,  se tornando uma sucata de qualidade.

PORQUE USAR UMA FRESA/BROCA ANULAR?

As Fresas/Brocas Anulares oferecem uma superior qualidade de furação. Elas cortam mais rápido, duram mais, produzem um melhor acabamento, um furo de redondo mais preciso com mínima tolerância.  Além disso podem ser reafiadas e produzem  furos com menos uso de força e torque.

QUAL FRESA/BROCA ANULAR DEVO USAR?

Utilize nossa tabela de Fresas/Brocas Anulares Merax, para determinar qual Fresa/Broca Anular usar, isso vai depender do diâmetro do furo, da profundidade do corte e do tipo do material. Uma grande gama de Fresas/Brocas Anulares são especificadas para os seguintes materiais:

Aço Carbono

Aço Inox

Alumínio

Ligas diversas

 

Entre em contato com nossa Assistência Técnica para esclarecer suas dúvidas.

Compartilhe esse conteúdo

O que você encontra nesta leitura

Fique por dentro das nossas novidades!

Assine nossa newsletter:

Facebook Instagram Youtube Linkedin
Navegue
  • Home
  • Blog
  • Quem Somos
  • Assistência Técnica
  • Lançamentos
Assist. Técnica/SAC
  • (19) 2534 9426
Administração
  • (19) 2534 9430
  • merax@merax.com.br
Vendas
  • (19) 2534 9400
  • merax@merax.com.br
  • Avenida Francisco Luiz Rasera, 825 Água Branca CEP 13425-084 Piracicaba SP Brasil

Merax Máquinas e Equipamentos CNPJ n°: 07.465.022/0001-76

Criação de sites pela Agência de Marketing Digital Orgânica Digital

Voltar para a Home

Pesquise em nosso blog

Pesquisar

Categorias em destaque

  • Notícias

Nossas redes

Facebook Instagram Youtube Linkedin