Qual Furadeira de Base Magnética devo escolher?

A escolha de sua Furadeira de Base Magnética dependerá da especificação das necessidades do usuário, a saber:

  • Aplicação
  • Diâmetro do furo
  • Profundidade do furo a ser feito
  • Velocidade de furação exigida
  • Local e suas limitações de espaço
  • Tipo do material a ser furado

TAMANHO DAS FURADEIRAS DE BASE MAGNÉTICA?

As Furadeiras de Base Magnética Merax estão disponíveis em vários tamanhos e modelos. Do mais compacto até os maiores com múltiplas velocidades e reversíveis. Veja tabela abaixo.

ACESSÓRIOS DA FURADEIRA DE BASE MAGNÉTICA

Reservatório de óleo – Item muito importante que acompanha a máquina, auxilia na lubrificação automática da broca/fresa anular. Ao contrário do que alguns operadores pensam a lubrificação quando feita de forma automática torna-se mais eficiente, pois o óleo lubrificante quando jogado dentro da Fresa/Broca Anular refrigera tanto a parte interna da mesma como a externa por meio de sua centrifugação

Mandril Weldon (MT2. MT3 e MT4) – Utilizados para encaixes de Fresas/Brocas Anulares com hastes de 19 a 32 mm.

Adaptador Cone Morse (CM1, CM2, CM3 e CM4) – Utilizados para adaptação de mandris de castanhas e brocas de hastes paralelas. Normalmente é utilizado com um mandril de 5/8” (B16) ou 20mm (B22).

Porta Macho – Dispositivo utilizado para a confecção de roscas internas, utilizando as Furadeiras de Base Magnéticas com sistema de reversão.

Cinta de Proteção – Dispositivo de segurança, utilizado principalmente em furações na horizontal ou na posição em que a máquina fique suspensa (de baixo para cima), serve especialmente para evitar a queda do equipamento em caso de falta de energia elétrica ou perda de magnetização.

Duvidas consulte nossa Assistência Técnica.