Merax marcou presença na Fenasan 2025 com equipamentos para manutenção e instalação de redes de água e esgoto

29/10/2025

A Merax participou com destaque da Fenasan 2025 – Feira Nacional de Saneamento e Meio Ambiente e do 36º Encontro Técnico AESabesp, realizados entre 21 e 23 de outubro de 2025, no Expo Center Norte, em São Paulo. Considerado o maior evento do setor nas Américas, o encontro reuniu centenas de empresas e de profissionais das áreas de saneamento, gestão de resíduos, tratamento de água e infraestrutura urbana.

Com 20 anos de experiência no mercado industrial, a Merax reafirmou sua posição no mercado com equipamentos para manutenção e instalação de redes de água e esgoto. Durante a feira, a empresa apresentou seu portfólio, reconhecido pela confiabilidade, durabilidade e segurança operacional, características que fazem a diferença nas operações de campo e obras de saneamento.

No estande, visitantes puderam conhecer de perto as termofusoras e eletrofusoras para solda de tubos em PEAD, HDPE, PP, MPP e PVDF, as biseladoras de tubos, que garantem acabamento preciso e eficiente em tubos de aço, além das rosqueadeiras e ranhuradoras, amplamente utilizadas em instalações hidráulicas e redes de água e esgoto. Um dos lançamentos apresentados foi a linha Protemax, que são equipamentos de proteção que seguem as exigências da NR10/NR12, oferecendo segurança e confiabilidade aos operadores.

Além dos produtos, a Merax reforçou seus diferenciais como suporte de pré-vendas, peças de reposição, assistência técnica, e treinamentos online e presencial, demonstrando seu compromisso em oferecer uma experiência completa e contínua aos clientes.

A Merax agradece a todos os visitantes, parceiros e clientes que passaram pelo estande e reforça seu compromisso em continuar contribuindo com eficiência, segurança e qualidade para o avanço da infraestrutura e do saneamento no Brasil.

 

 

 

Publicado em 29 de outubro de 2025 29/10/2025

Deixe seu comentário

Depoimentos

"É a nossa primeira compra, mas tivemos boas indicações de outros clientes."
Mário Lúcio – Pemil Fundição e Usinagem Ltda
"Excelente atendimento técnico, rapidez no retorno de questionamentos e nas dúvidas."
Janderson Franck de Souza – TS Soluções Tecnológicas
"A Merax é uma empresa referencial para nós, devido a alta qualidade de seus produtos e o excelente atendimento."
Paulo Ortiz - EBR Estaleiros do Brasil
"Utilizo equipamentos da Merax à 12 anos, nunca tive problemas e sempre me atendeu muito bem. O atendimento dos vendedores são nota 1000."
Luis Vogel - Emanuel Controle Tecnológico

Receba Novidades!

Merax Maquinas e Equipamentos
CNPJ n°07.465.022/0001-76
Avenida Francisco Luiz Rasera, 825 Água Branca CEP 13425-084 Piracicaba SP Brasil
Desenvolvido por index solucoes