X
Cadastre-se e concorra a um Tablet novinho! O sorteio será realizado no dia 30/09/15.

Fábrica de cimento Cimpor quer parceria com empresário​s da ASEOPP

29/05/2014 |
Compartilhar

Os associados da Associação Sergipana de Empresários de Obras Públicas e Privadas - ASEOPP, receberam na reunião-almoço desta semana representantes da fábrica de Cimentos de Portugal - Cimpor, localizada no município de São José dos Campos (AL) que está expandindo a comercialização para Sergipe, oferecendo preços diferenciados.

Os representantes explicaram que a empresa está com uma nova logística de entrega para Sergipe, inclusive já iniciada em alguns municípios, por conta da proximidade com a região. A Cimpor apresentará uma proposta diferenciada para os associados da ASEOPP com o objetivo de atender a demanda da associação e com competitividade em relação as outras fábricas.

O vice-presidente da ASEOPP, Francisco Costa, sugeriu que a empresa apresente uma tabela especifica para Sergipe, com os preços de entrega dos cimentos por município. “É importante a competitividade, até porque cimento é cimento e quanto mais concorrência melhor para fortalecer o mercado”, explicou.

MAAC - Em outra exposição, David Martines, consultor de vendas da MAAC, empresa sergipana que atua há 15 anos no ramo de divisórias, persianas, forros, carpetes, revestimentos acústicos, entre outros, apresentou o trabalho desenvolvido e a parceria que a empresa tem com grandes indústrias brasileiras. A MAAC atua nos ramos privado e público e tem um portfólio de serviços prestados a grandes empresas sergipanas.

Informe Enic - A secretária da ASEOPP, Adriana Crepaldi, passou para os associados o informe do 86º Encontro Nacional da Indústria da Construção realizado de 21 a 23 de maio em Goiania (GO). No encontro os presidenciáveis fizeram exposições sobre suas propostas para o setor. Entre as novidades a presidente Dilma lançou a terceira edição do programa “Minha casa, minha vida”. Entre os assuntos debatidos a Lei Anticorrupção, combate a burocracia e o cooperativismo, através da Coopercon Brasil.

Campanha Viva Marina - O associado Diego Barreto pediu o apoio para os colegas de associação ajudarem na campanha de arrecadação de recursos para a cirurgia do bebê Marina Calasans do Nascimento que sofre de um problema raro e precisa realizar uma cirurgia nos EUA. Os associados ajudaram comprando bilhetes de uma rifa do movimento “Viva Marina”.

Fonte: FaxAju

  • Assistência Técnica (19) 2534 9426
  • Administração (19) 2534 9412
  • Vendas (19) 2534 9400
Merax Máquinas e Equipamentos
Avenida Francisco Luiz Rasera, 825   Água Branca   CEP 13425-084   Piracicaba   SP   Brasil
merax@merax.com.br
Desenvolvido por index soluções
Merax Máquinas e Equipamentos
Avenida Francisco Luiz Rasera, 825   Água Branca   CEP 13425-084   Piracicaba   SP   Brasil
merax@merax.com.br
Desenvolvido por index soluções